Novas imagens de O Rei Leão foram compartilhadas pela Entertainment Weekly dando aos fãs um olhar sobre a aparência da maioria dos animais no filme. Veja:

 

O Rei Leão live action 2

 

Pergunte a qualquer membro da tripulação de The Lion King sobre “o teste de Rafiki” e você terá um curso intensivo sobre o que foi necessário para trazer os animais da savana a uma vida animada e surpreendente na adaptação de Jon Favreau em 2019. O mandril místico, dublado por John Kani foi um barômetro inicial para as capacidades tecnológicas que entraram na produção do filme.

 

O Rei Leão live action 3

 

Um jovem Simba (JD McCrary) acompanha seu pai (James Earl Jones, reprisando seu desempenho em 1994 como Mufasa) na releitura realista de Favreau dessa cena icônica, na qual o rei Mufasa dá palestras a seu filho sobre os limites do reino que um dia herdará.

 

O Rei Leão live action 4

 

Exilado de sua casa, Simba (Donald Glover), agora crescido, encontra companheirismo no javali Pumba (Seth Rogen) e no suricato Timon (Billy Eichner), cujas filosofias sobre a vida podem ter oferecido uma luz guia ao filhote mais jovem, mas conflito com a lembrança mais antiga de Simba da sabedoria de seu pai sobre os segredos das estrelas.

 

O Rei Leão live action 5

 

O trauma e posse psicológico de Scar (Chiwetel Ejiofor), o irmão “ovelha negra” de Mufasa, é abertamente usado no vilão, que impõe sua reivindicação ao trono com o apoio de famintas hienas. (Seu trio mais leal, agora chamado de Azizi, Shenzi e Kamari, é interpretado por Eric André, Florence Kasumba e Keegan-Michael Key.)

 

O Rei Leão live action 6

 

O jovem Simba (McCrary) e Nala (Shahadi Wright Joseph) percorrem as Pride Lands sob o olhar atento do conselheiro real das aves, Zazu (John Oliver).

 

O Rei Leão live action 7

 

Os círculos não têm fim, mas eles têm um centro em Pride Rock, o majestoso cenário montanhoso onde o reino animal dobra o joelho (supondo que sejam anatomicamente capazes) para a família real do rei Mufasa.

 

O Rei Leão live action 8

 

Ancorando o elenco como Simba, Donald Glover (à direita) toma a direção em uma sessão vocal do guia de filmagem do Rei Leão, Jon Favreau.

 

 

O Rei Leão ruge nos cinemas em 18 de julho de 2019!

 

Fonte: DIS

 

 

 

 

 

Comentários