Star Wars Celebration, está acontecendo em Chicago, terminando hoje, e trouxe muitas novidades para Star Wars: Galaxy’s Edge!

 

Uma nova arte conceitual do exterior de Star Wars: Rise of the Resistance foi lançada no evento!

 

arte conceitual Star Wars Rise of the Resistance

 

Dentro da Dok-Ondar’s Den of Antiquities, os convidados encontrarão uma seleção de itens misteriosos e raros à venda, representando diferentes épocas da galáxia de Star Wars, incluindo antigos artefatos Jedi e Sith, holocrons, sabres de luz e muito mais. Enquanto eles exploram os cantos e recantos da loja, eles encontrarão Dok em sua mesa, verificando seu inventário, recebendo chamadas e dando ordens aos seus assistentes. Dok Ondar, que foi mencionado no filme Solo: A Star Wars Story, é um dono de loja especializado no obscuro e em itens únicos. Ele aparece em forma audio-animatrônica em sua loja em Batuu como na foto.

 

Dok-Ondar’s Den of Antiquities

 

Alguns novos detalhes foram lançados para Oga’s Cantina também. Resgatado por um droidsmith local depois que ele caiu em Batuu, o Capitão RX-24 (ou Rex) da Star Tours,  foi reconstruído e transformado em DJ para o bar. Ele será mais uma vez dublado por Paul Ruebens, mais conhecido como Pee-Wee Herman. Novas músicas de Figrin D’an e Modal Nodes e uma banda de todos os droids vão encher o ar enquanto os convidados ingerem bebidas temáticas da beira do espaço selvagem.

 

Captain Rex Cantina Oga Star Wars

 

Frank Oz também irá reprisar seu papel como Yoda em algum lugar em Star Wars: Galaxy’s Edge.

 

E aqui estão algumas novas imagens divulgadas da área:

 

Star Wars Galaxys Edge imagem 1

star wars galaxys edge imagem 3

star wars galaxys edge imagem 2

star wars galaxys edge imagem 4

star wars galaxys edge imagem 5

star wars galaxys edge imagem 6

star wars galaxys edge imagem 7

 

Star Wars: Galaxy’s Edge abre dia 31 de maio no Disneyland Park  e em 29 de agosto no Hollywood Studios!

 

Fonte: WDW News Today

 

 

 

 

Comentários