Quando Star Wars: Galaxy’s Edge for inaugurada em apenas alguns meses, os convidados dos parques da Disney serão transportados para outra galáxia, onde poderão experimentar uma missão na Millennium Falcon e comer alimentos intergaláticos. E outra experiência emocionante encontrada na nova área, que terminará com uma lembrança para levar para casa, é a Droid Depot  onde você poderá construir seu próprio R2-D2 ou BB-8! Aqui está uma prévia passo a passo da nova experiência que está por vir!

 

De acordo com o OC Register, a Droid Depot será administrada por um proprietário de Utai, chamado Mubo, uma criatura estrangeira pequena e atarracada com olhos dilatados. Fora da loja, você encontrará droides audio-animatrônicos que irão interagir com os convidados.

 

“É meio que uma reminiscência dos droides no ‘Episódio IV’ do lado de fora do caça-areia, que estavam à venda,” disse o diretor executivo de criação da Walt Disney Imagineering, Chris Beatty, ao OC Register durante uma turnê na loja. “Esses serão parecidos com os droides que estão à venda. Você pode subir e tirar sua foto com eles.”

 

A experiência interativa na Droid Depot não pára por aqui. Localizada atrás da loja, há outra cena de dróides animatrônicos instalada em um pátio intimista.

 

“Só vai ter pilhas com peças de droid”, disse Beatty. “Há dois dróides animados lá atrás. Eles estarão recebendo um banho de óleo. Eles estão recebendo um pouco de renovação.”

 

Uma vez dentro da loja, os fãs poderão explorar os adereços e elementos de animação exibidos nas paredes e pendurados no teto.

 

“Esta loja será cheia de droids”, disse Beatty.“A parede de trás inteira está cheia de astromecos e unidades de BB. Há um dróide imperial aqui. Tem um dróide médico. Se você é fã de droides de Star Wars, há um droide de quase todos os filmes da franquia. Vai ser repleto de personagens divertidos que você conhece e ama.”

 

Droid Depot Star Wars Galaxys Edge 1

 

Outras cenas incluem BB-8 sentado em uma plataforma elevada com R5-D4, o droid vermelho que o tio Owen de Luke Skywalker quase compra em Tatooine. R2-D2 pode ser visto perto da estação de construção em forma de ferradura.

 

Dentro da experiência de construção:

OC Register disse que os construtores podem optar por fazer um dos dois modelos na experiência build-your-own droid: Um dróide astromecânico da série R como R2-D2 ou uma unidade da série BB em forma de bola semelhante ao BB-8.

 

Etapa 1: escolha suas peças:

“Há uma correia transportadora aqui correndo contra a parede do fundo”, disse Beatty. “Você pega suas peças, caminha até uma das estações de construção e monta seu droide.”

Aos construtores será dada uma chave de fenda mecânica para montar as partes do droide. Em um guia de informações, você encontrará as etapas de compilação do droide de sua escolha com a opção de personalização dos painéis e peças.

Etapa 2: escolha sua personalidade.

Os construtores terão a chance de selecionar um circuito de personalidade na estação de chip. A personalidade de cada droide pode ser alterada em apenas alguns segundos, trocando-se os cartões.

Passo 3: Ative seu dróide.

“Quando estiver pronto, haverá uma estação de ativação onde você vai levar o droid para ligá-lo”, disse Beatty. “Ele faz uma verificação de diagnóstico e, em seguida, seu droide será trazido à vida pela primeira vez.”

 

De acordo com Beatty, a experiência de construção de droides será diferente para cada construtor. “Esperamos que algumas pessoas entrem e digam: ‘Eu sei exatamente como quero que meu droide seja'”, disse Beatty. “Eles vão escolher suas partes e construir.”

 

Não há limite de tempo. Você pode levar o tempo que quiser para construir seu droide personalizado.

 

Quando terminar, seu mini-droide controlado se comunicará com unidades de tamanho normal encontradas em toda a área. A tecnologia de sinalização permitirá que os droides personalizados interajam e reajam aos sinais na vila “Star Wars”.

 

“Aquele droide que você acabou de construir, ele é seu novo amigo”, disse o diretor de estratégia de mercadorias da Disney World, Brad Schoeneberg. “Ele sabe tudo sobre o Black Spire Outpost. Ele pode sentir a área e entende os encontros que você está vivenciando. Ele será capaz de reagir a muitas das mesmas experiências que você está tendo.”

 

Também encontrado na Droid Depot estarão droides pré-construídos e colecionáveis.

 

Droid Depot e sua experiência de construção de droides serão encontrados em Star Wars: Galaxy’s Edge tanto no Walt Disney World quanto em Disneyland.

 

Fonte: Inside the Magic

 

 

 

 

 

 

Comentários