Aventuras serão abundantes em Star Wars : Galaxy’s Edge, quando abrir neste verão em Disneyland Resort e, no outono deste ano, no Walt Disney World Resort. As áreas imersivas mostram décadas de colaboração entre a Walt Disney Imagineering e a Lucasfilm Ltd. Droides e humanos serão transportados para o planeta Batuu, localizado ao longo da Orla Exterior da galáxia, à margem do Wild Space. Lá, eles vão conhecer o Black Spire Outpost, um porto infame para exploradores, contrabandistas e comerciantes que querem voar sob o radar – literal e figurativamente.

 

Em seus esforços para derrotar a Primeira Ordem, a Resistência se instalou temporariamente em uma antiga base abandonada rodeada por florestas, montanhas e rios nos arredores do Black Spire Outpost. Em toda a área dos dois parques, os fãs podem ver alguns rostos familiares, incluindo Rey, Finn, Poe Dameron, BB-8 e Chewbacca – e até mesmo se encontrar em um confronto com a Primeira Ordem.

 

Há três pontos de entrada cuidadosamente projetados para Galaxy’s Edge em Disneyland, permitindo que os convidados entrem via Critter Country, Fantasyland ou Frontierland e dois pontos de entrada no Hollywood Studios. Passagens curtas e fechadas entre os terrenos são projetadas para comprimir e expandir as vistas dos visitantes, como um filme desaparecendo e depois voltando, para garantir que a primeira vista do Galaxy’s Edge seja uma visão cinematográfica cuidadosamente enquadrada.

 

Como anunciado anteriormente, o compositor vencedor do Oscar®, John Williams, criou temas musicais originais especialmente para a terra de Star Wars : Galaxy’s Edge e suas atrações; compositores e compositores de todo o mundo também contribuíram com canções originais para a Oga’s Cantina.

 

Ao todo, entre 5.000 e 6.000 pessoas tocaram os projetos das duas expansões. “Queríamos construir um lugar onde os convidados pudessem sentir: ‘Eu poderia ser significativo aqui’”, diz Scott Trowbridge, executivo de criação de portfólio da Walt Disney Imagineering. “[Mas] se você quer ser passivo, pode apenas observar também.” Muito antes de começar a construção, Trowbridge diz que os fãs de Star Wars lhe diziam a mesma coisa: “Oh, meu Deus! Eu quero voar na Millennium Falcon.” Graças a Trowbridge, os Imagineers e a Lucasfilm, esse sonho está prestes a se tornar uma realidade!

 

AJUSTE SUAS COORDENADAS DO HYPERSPACE

 

Millennium Falcon Smugglers Run

 

Duas atrações emocionantes aguardam os suficientemente ousados ​​para se opor à Primeira Ordem. Na Millennium Falcon : Smugglers Run, os convidados subirão ao cockpit do “pedaço mais rápido de lixo da galáxia” para assumir o controle da nave, atuando em um dos três papéis: piloto, engenheiro de vôo ou atirador.

 

Star Wars Rise of the Resistance

 

A segunda atração, Star Wars: Rise of the Resistance é uma das experiências mais avançadas e imersivas já realizadas pela Walt Disney Imagineering. Novos recrutas da Resistência, os convidados, se juntarão à uma batalha climática contra a Primeira Ordem, incluindo um confronto com Kylo Ren. Sua jornada os levará para dentro de uma nave estelar de tamanho normal e a bordo de um Destróier Estelar nas proximidades.

 

MAXIMIZE O MOMENTO NO SEU CELULAR

 

Aproveite ao máximo sua primeira ou centésima visita a Batuu fazendo o download do aplicativo móvel Play Disney Parks. Star Wars : Galaxy’s Edge é a primeira área projetada para se integrar ao aplicativo único, que estreou no último verão e oferece aventuras e experiências interativas que dão vida a ambientes circundantes no Disneyland Resort e no Walt Disney World Resort.

 

O aplicativo proporcionará novas oportunidades para os convidados se envolverem com a terra, como traduzir uma linguagem galática, aprender o que está escondido dentro de caixas e contêineres ou realizar certas tarefas participando de missões. Os convidados também podem usar o aplicativo para interagir com uma variedade de elementos, como painéis de porta, bebedouros, droids, telas de mídia e naves.

 

Então, por favor, sente-se. Mantenha suas mãos e braços dentro da Millennium Falcon em todos os momentos. E prepare-se para arriscar a velocidade da luz para Star Wars : Galaxy’s Edge!

 

Fonte: D23

 

 

 

 

 

Comentários