Se você perder um item em qualquer parque temático do Walt Disney World, Disney Springs, transportes Disney (incluindo ônibus, monotrilhos e embarcações), ESPN Wide World of Sports Complex ou nos parques aquáticos, você pode usar o Chargerback para ajudar a rastrear itens perdidos e achados. Os convidados devem preencher um relatório de itens perdidos on-line, disponível aqui.

 

 

Depois de preencher o formulário on-line, você receberá um e-mail com um número de reivindicação para seu item perdido.

 

Se você perdeu um item em um hotel do Walt Disney World Resort, entre em contato com o Lobby Concierge do resort para obter assistência.

 

Caso você perca algo no Disney’s Magical Express, se o item tiver sido perdido por menos de 30 minutos, ligue para (866) 599-0951. Se o item foi perdido há mais de 30 minutos, ligue para o Mears Transportation Group em (407) 423-5566.

 

Itens altamente valiosos (como carteiras, bolsas, cartões de crédito, óculos de grau e câmeras) serão mantidos por 90 dias.

 

Itens de menor valor (como óculos de sol, bonés, brinquedos e roupas) são mantidos por 30 dias.

 

Se você já tiver enviado uma reclamação on-line para um item perdido e tiver uma pergunta, entre em contato com Lost and Found no (407) 824-4245. Menores de 18 anos de idade devem ter permissão dos pais ou responsável para ligar.

 

Fonte: DIS

 

 

Comentários