A Disney leva você à Global Avengers Initiative ao redor do mundo nos parques da Disney!

 

A arte conceitual da Avengers Initiative (acima) deixou todos entusiasmados com o futuro do Universo Marvel nos parques da Disney. Começando em março de 2019 em Hong Kong Disney , Ant-Man e Wasp começarão sua luta épica contra Arnim Zola e seu exército de malvados Hydra Swarm-bots na nova atração interativa, Ant-Man e The Wasp: Nano Battle! A batalha já começou, quando os convidados começaram a lutar contra as forças da Hydra no Iron Man Experience, que abriu em janeiro de 2017.

 

Global Avengers Initiative arte conceitual 2

 

Hoje foi anunciado que tanto Disney California Adventure Park e Disneyland Paris terão novas experiências de Doctor Strange e Spider-Man. Os convidados também poderão experimentar o que há de mais recente na Pym Technology, com Ant-Man e Wasp, e se maravilhar com o Homem de Ferro, Capitão Marvel, Pantera Negra, Capitão América e muito mais em ação em um piscar de olhos.

 

Nesta manhã, Scott Drake, Creative Executive of Marvel Global Portfolio, disse o seguinte sobre a os Vingadores nos parques da Disney:

 

“Houve uma ideia. Reunir um grupo de pessoas notáveis, para ver se elas poderiam se tornar algo mais. Foi chamado Avengers Initiative.

 

Essa ideia original evoluiu para uma nova Global Avengers Initiative. Isso nos traz a próxima geração de pessoas notáveis ​ juntas. Para encontrar nosso poder e nos tornar algo mais. Para ver se podemos trabalhar ao lado dos Vingadores para que todos possamos se tornar mais fortes juntos.

 

A Stark Expo, em Hong Kong, seria um primeiro passo: uma exposição mundial cujo tema “A Better Tomorrow Today” deveria inspirar e motivar através da inovação tecnológica. No entanto, logo após a abertura, a Expo foi atacada pelas forças da Hydra. Quando forças ainda mais poderosas ameaçaram o planeta inteiro, os Vingadores perceberam que a Terra precisa de mais heróis.

 

Então, hoje, para melhor defender o planeta, os Vingadores estão estabelecendo novas sedes e intercâmbio de tecnologia em todo o mundo para capacitar e inspirar todos os recrutas em potencial dispostos a se tornarem heróis.

 

Na Califórnia e em Paris, Tony Stark está adaptando duas das instalações do seu pai, Stark Industries, para novos centros de treinamento e inovação. Por meio de parcerias com a SHIELD, a Pym Technologies, a Masters of the Mystic Arts e a nova Worldwide Engineering Brigade, os Vingadorese seus aliados formarão novos campi globais para defender a próxima geração de heróis. Quem está pronto para atender a ligação?”

 

Esperamos anúncios mais detalhados sobre os dois projetos nos próximos meses, provavelmente na Expo D23 em 2019.

 

Fonte: Chip and Co.

 

 

 

Comentários