Se você está pensando em visitar  Walt Disney World, 2019 é o melhor ano! Há muito o que fazer e ver, e, por que esperar para experimentar a magia?

 

Aqui estão 19 razões para visitar Walt Disney World em 2019!

 

slinky dog dash toy story land HS
1. Toy Story Land e Pandora – O Mundo do Avatar - Toy Story Land fará um ano de idade em junho e Pandora faz dois anos em maio. Se você ainda não viu nenhuma das duas terras, 2019 é um ótimo ano para experimentar a imersão de um planeta alienígena e a magia da imaginação de Andy.

 

Move It, Shake It, Dance and Play Magic Kingdom

2. Magia no Magic Kingdom – A festa para 90 anos do Mickey  continua em 2019! Começando em 18 de janeiro 18 ,  Mickey & Minnie’s Surprise Celebration vai trazer música e diversão para o parque. Também  chega o novo “Move It!Shake It! MousekeDance It! Street Party ”. Surpresa “pop-up” de entretenimento é esperado periodicamente como parte de Limited Time Magic. Pode apostar que haverá muita mercadoria e comida inspiradas em  Mickey e Minnie para complementar a experiência.

 

Os Incríveis

3. Incríveis Experiências no Hollywood Studios –  Pixar Place está recebendo uma incrível transformação em um quarteirão da cidade de Municiberg. Aqui você poderá participar de uma festa para homenagear o Sr. Incrível, a Sra. Incrível e Frozone. Além disso, você pode conhecer Edna Mode! Os relatórios da Disney sugerem uma espécie de caça ao tesouro para encontrar Jack-Jack. É incrível  demais para perder!

 

Lightning McQueen’s Racing Academy Hollywood Studios

4. Ka-Chow! – A Academia de Corrida de Lightning McQueen chega ao Hollywood Studios na primavera! Este é um novo show sendo criado perto da atração Rock ‘n’ Roller Coaster. É ótimo que eles estão adicionando outra opção de entretenimento voltada para as crianças. Logo do lado de fora da academia, Cruz Ramirez estará posando para fotos.

 

Hakuna Matata Time Dance Party Animal Kingdom

5. Hakuna Matata –  Em comemoração ao 25º aniversário de O Rei Leão, uma nova festa dançante está prevista no Animal Kingdom.  “Hakuna Matata Time Dance Party” será realizada em Discovery Island. Haverá também oportunidades de fotos 3D com cenas do filme.

 

illumiNations Epcot

6. Última chance para IllumiNations! – Sim, depois de 20 gloriosos anos, IllumiNations: Reflections of Earth estará escurecendo no Epcot. Você tem até o final do verão de 2019 (uma data “oficial” exata ainda não foi anunciada) para ver esta impressionante exibição noturna. Não se preocupe, os Imagineers estão sonhando com um novo programa noturno que será espetacular.

 

7. É uma decisão econômica. – Mesmo com descontos que parecem acontecer em determinados períodos do ano, os preços só aumentam com o passar do tempo. Na verdade, a Disney acabou de lançar o novo preço dos ingressos e quem sabe quando vai aumentar novamente.

 

City Works Disney Springs

8. Mais em Disney Springs? – É difícil acreditar que haja mais espaço para Disney Springs expandir, mas lojas, entretenimento e restaurantes ainda estão surgindo. De fato, no verão de 2019, a City Works Eatery & Pour House abrirá como um restaurante mais casual. Há muita coisa para fazer, ver e comer em Disney Springs. Você pode precisar de mais de um dia.

 

9. Há sempre algo novo para ver. –  Isso é verdade mesmo que você visite Walt isney World todos os anos. É impossível ver tudo a cada visita. Na verdade, o Animal Kingdom recentemente adicionou uma turnê nos bastidores, onde você pode se aproximar de um rinoceronte! Além disso, a Disney está sempre lançando eventos.

 

celebrações no quarto em Disney

10. Ocasiões especiais não acontecem o tempo todo,  e quando o fazem, você quer celebrá-las de uma maneira que você nunca esquecerá. Seja um marco de aniversário, formatura, aniversário ou uma meta que você alcançou, como perda de peso, cura de um câncer ou conquistar sua faixa preta no karatê – não há melhor lugar para comemorar do que em Disney World!

 

Sete Anões WDW 3

11. Uma Abundância de Eventos Especiais! –  De volta pelo terceiro ano, você pode experimentar artistas e seus talentos no Epcot International Festival of the Arts. Artistas plásticos, performers e artes culinárias são exibidas entre 18 de Janeiro e 25 de fevereiro. Mas isso não é tudo. 2019 é um momento perfeito para visitar os outros eventos que ocorrem ao longo do Ano no Magic Kingdom, como os eventos do outono e as festas de fim de ano com muitos encontros com personagens raros (a Festa de Natal é conhecida por ter todos os sete anões de uma só vez!) e especialidades e sobremesas. Além disso, Epcot Internacional Flower & Garden Festival acontece entre 6 de março e 03 de junho e no outono, você pode desfrutar do Epcot International Food & Wine Festival. Se você ainda não participou de um desses eventos especiais, você pode querer ir em 2019.

 

12. Você nunca sabe quando sua atração favorita pode dar adeus . Ao longo dos últimos anos, demos adeus às atrações Great Movie Ride, Ellen’s Energy Adventure,  Stitch’s Great Escape, Wishes, Main Street Electrical Parade e  IllumiNations (em breve). É seguro dizer que você nunca sabe quando sua atração ou experiência favorita vai acabar. Afinal, Walt Disney World está em constante evolução. Às vezes não há muitos avisos sobre isso e você nunca sabe quando algo de que realmente gosta pode ter desaparecido para sempre. Você pode querer planejar uma visita, para não se arrepender.

 

mickey and minnies runaway railway

13. Abertura da Mickey & Minnie’s Runaway Railway – Agendada para ser inaugurada no Hollywood Studios em 2019 é a atração que tomou o lugar da Great Movie Ride. Os convidados vão encontrar-se num mundo de desenhos animados com músicas originais e alguns efeitos especiais. Vai ser ótimo ter outra atração aberta no parque e isso parece emocionante!

 

Muitos resorts estão sendo reformados O Pop Century acabou de concluir uma reforma completa de seus quartos. Os quartos do All Star Movie receberão o mesmo tratamento e logo os outros All Star Resorts seguirão o exemplo. O porto de entrada do Caribbean Beach foi reimaginado com um novo restaurante e muito mais. É como se hospedar em um novo resort! Além disso, o Disney’s Riviera Resort abre em 2019. Ficar em um resort da Disney é metade da diversão em Walt Disney World!

 

15. É o melhor lugar para se divertir - Walt Disney World é realmente o melhor lugar para as férias.Uma vez que passsagens, hospedagem e ingressos são resolvidos, a única coisa que resta para se preocupar é com refeições e muitas lembranças. Onde mais você pode ir e com todo esse entretenimento incluído?

 

sulley and mike

16. Novo Meet and Greet – Se você for até o Hollywood Studios, uma porta especial levará você ao encontro de um monstro. Meet and Greet de Mike e Sulley! A chance de conhecê-los  é uma razão só para reservar uma viagem!

 

Blac Spire Outpost Star Wars Galaxy's Edge

17.  Galaxy’s Edge está abrindo – Esqueça as multidões, você não quer estar lá quando as portas se abrirem para a mais nova adição ao Hollywood Studios? Isso vai ser épico! Você precisa estar lá! Confie na Força!

 

18. As multidões não vão ficar menores. Ok, pode ficar um pouco agitado no final do ano que vem com a abertura de Star Wars : Galaxy’s Edge, e você pode apostar que muitas pessoas vão esperar até que a multidão caia em 2020. Mas será que isso vai acontecer? E os parques provavelmente permanecerão lotados durante a celebração de 2021. Realisticamente, se você quiser as menores multidões possíveis para os próximos anos (sim, anos), sua melhor aposta será visitar o Walt Disney World entre janeiro e setembro de 2019. Quando o Galaxy’s Edge abrir, todas as apostas serão canceladas…

 

19. Você precisa ir em 2019 por causa da sensação mágica de estar na Disney World – Quem já visitou conhece o sentimento quando você anda pelos portões e vê o Castelo da Cinderela pela primeira ou quinquagésima vez. É o sentimento de pura felicidade. Seu coração vai agradecer.

 

Com 19 razões para visitar o Walt Disney World em 2019, e ainda mais outras que não foram anunciadas, você realmente precisa de outro motivo para ir? A Disney está constantemente adicionando e renovando, e isso é apenas a ponta do que 2019 trará. Na verdade, quanto mais nos aproximamos do 50º aniversário da Walt Disney World em 2021, mais você vai ver e o mais louco isso vai ficar.

 

 

Fonte: WDW Magazine

 

 

 

 

Comentários