Em breve poderá custar um pouco mais para levar para casa as suas lembranças favoritas da Disney.

 

Depois de passar por meses de reforma, as lojas World of Disney de Disney Springs e Downtown Disney realizarão suas grandes reaberturas na próxima semana e, à medida que um novo visual e novos produtos forem introduzidos, parece que as sacolas de plástico vão desaparecer.

 

Autoridades da Disney disseram que as duas lojas serão os primeiros locais de mercadorias nos parques da Disney a utilizar sacolas reutilizáveis ​​que contará com personagens clássicos da Disney, incluindo Mickey, Minnie, Donald, Pateta e Pluto.

 

As sacolas, que custarão US$ 1, são feitas com 80% de materiais reciclados e devem contribuir para a meta da Disney de reduzir o uso de plásticos de uso único até meados do ano que vem.

 

Em agosto, funcionários da Disney disseram que canudos de plástico, tampas de copos e sacolas de compras não seriam mais abertamente disponíveis para os convidados de Disneyland.

 

“Eliminar canudos de plástico e outros itens de plástico são passos significativos em nosso compromisso de longa data com a administração ambiental. Esses novos esforços globais ajudam a reduzir nossa pegada ambiental e a avançar nossas metas de sustentabilidade de longo prazo ”, disse Bob Chapek, presidente da Disney Parks, Experiences and Consumer Products, em um comunicado na época.

 

A Disney não disse se as sacolas plásticas estarão disponíveis nas lojas da World of Disney, mediante solicitação.

 

Fonte: DIS

 

 

 

 

 

 

Comentários