Como Star Wars: Galaxy’s Edge se aproxima de sua abertura em 2019, novos detalhes sobre a terra continuam a se espalhar. Aqui estão novos detalhes sobre a atração Millennium Falcon, que será uma de duas atrações da terra de acordo com MakingStarWars.net.

 

A atração Millennium Falcon contará com missões aleatórias.

 

Hondo é o proprietário da Transport Solutions de Hondo Ohnaka, e envia sua tripulação para Corellia. Antes de entrar na atração, você verá a Falcon do lado de fora. Quando você entra e tem algum tipo de encontro com Hondo, você embarca na Falcon pelo subsolo em Batuu.

 

Isso significa que você poderá ver a parte externa da Millennium Falcon antes mesmo de embarcar na atração. Além disso, a idéia de conhecer Hondo fora da Millennium Falcon faz parecer que haverá um ator ao vivo ou audio-animatrônico na fila.

 

A experiência do passeio em si ocorrerá inicialmente entre o Episódio VIII e o Episódio IX, mas será atualizada, possivelmente anualmente, à medida que o cânone de Star Wars muda com novos filmes. Aqui estão as três missões que serão mostradas de acordo com / Film :

 

  • Mission Scenario One: Hondo te coloca em uma corrida em Corellia que ele tem certeza que você não pode perder com a Millennium Falcon.
  • Mission Scenario Two: Hondo te envia para First Order Shipyard em Corellia, possivelmente em uma missão da Resistência.
  • Mission Scenario Three: Sua tripulação terá que roubar alguma carga, mas a carga é guardada por um monstro gigante semelhante ao The Maw de Solo: A Star Wars Story e você terá que evadir a criatura como os heróis míticos que roubam o tesouro do dragão adormecido. Spoiler: O dragão acorda.

 

A Disney está divulgando a atração como sendo totalmente controlada pelos convidados, o que significa que uma missão bem-sucedida poderia dar “créditos” para usar na terra. Por outro lado, uma missão mal-sucedida pode significar uma “recompensa” por sua cabeça enquanto você caminha pela terra.

 

Em outras notícias de Star Wars: Galaxy’s Edge, um comercial recente filmado pela Disney parece apontar para a ideia de que haverá uma oportunidade de acesso privilegiado à terra (provavelmente para Disneyland, uma vez que lá a terra será aberta primeiro). Isso provavelmente será na forma de um evento de ingresso extra para os convidados experimentarem a terra sem as multidões previstas. Devido a isso, esse evento extra seria uma boa oportunidade para os fãs de Star Wars experimentarem Galaxy’s Edge sem enxames de pessoas no caminho e longas filas para as atrações.

 

Fonte: WDW News Today

 

 

 

 

Comentários