Disneyland Paris acaba de lançar seu calendário de eventos de 2019 e aqui estão todas as informações para você! Os tweets oficiais podem ser vistos aqui.

 

A Disneyland Paris se juntará ao resto da família Disney celebrando os 90 anos do Mickey neste outono e Natal! Todos nós conhecemos e amamos esta época do ano!

 

Disneyland Paris Natal

 

O parque anunciou que continuará o compromisso com a infância. Porque as crianças são o nosso futuro, com certeza Walt ficaria extremamente orgulhoso disso.

 

 

Para aqueles que estão procurando um pouco mais de emoção, o início do novo ano vai sediar dois eventos impressionantes: “Legends of the Force: A Star Wars Celebration” e “Festival of Pirates and Princesses”. Ambos os eventos começarão em 19 de janeiro e se estenderão até 17 de março de 2019. Se você não se lembra, o Festival of Pirates and Princesses foi um dos eventos favoritos no ano passado.

 

 

Março será um grande mês porque em 16 de março de 2019 os Marvel Super Heroes voltarão aos parques. Os supers retornam à Disneyland Paris de 23 de março a 16 de junho de 2019. Quem quer ver o Groot?

 

groot

 

Entre o final de junho e  setembro de 2019 haverá um evento especial chamado “The Lion King and Jungle Festival”. O festival será uma celebração combinando os filmes clássicos da Disney, O Rei Leão e Mogli. Isso vai ser acompanhado pelo novo Lion King Musical que será estreado no verão de 2019 no recém-renovado Chaparral Theatre em Frontierland.

 

O Rei Leão e Mogli Disneyland Paris

 

É claro que Disneyland Paris também apresentará sua nova mercadoria única que não estará disponível em nenhum outro parque da Disney. Eles também anunciaram que as ofertas de alimentos e bebidas estão sendo renovadas.

 

Pizzeria Bella Notte Disneyland Paris

 

A conta no Twitter da Disneyland Paris diz: “Em 2019, prepare-se para novas experiências culinárias que sejam mais variadas e imersivas do que nunca”. Com demandas crescentes, isso pode significar que haverá mais opções veganas e livres de produtos lácteos.

 

Fonte: DIS

 

 

 

 

Comentários