O Disneyland Resort confirmou hoje que não adicionará um quarto hotel neste momento. O hotel deveria ser construído onde várias empresas haviam sido fechadas no Distrito de Downtown Disney, perto do Hotel Disneyland existente (como visto acima).

 

“Aproveitamos para analisar a economia do nosso hotel Four Diamond proposto para Anaheim e tomamos a decisão final de cancelar o projeto. Embora isso seja decepcionante para muitos, as condições e acordos que estimularam esse investimento em Anaheim não existem mais e, portanto, precisamos ajustar nossa estratégia de investimento de longo prazo”.

 

O hotel estava sendo construído para tirar proveito de um “incentivo fiscal da cidade de Anaheim para a construção de hotéis quatro estrelas dentro da cidade”. O programa, criado em 2015, permitiu que a Disney retivesse 70% dos visitantes da taxa de ocupação. 20 anos de operação. A cidade de Anaheim negou o incentivo quando a Disney revisou os planos do hotel , forçando a Disney a repensar a construção do hotel.

 

Enquanto Earl of Sandwich reabriu em Downtown Disney este mês, é duvidoso que os outros negócios fechados retornem em breve, se é que já existiram, embora a Disney não tenha feito nenhum comentário sobre isso até o momento.

 

Fonte: WDW News Today

 

 

 

 

Comentários