O Busch Gardens Tampa Bay anunciou hoje que uma nova montanha-russa de aço com três lançamentos e a mais alta montanha-russa de lançamento da Flórida, a Tigris, chegará ao parque na primavera de 2019.

 

Tigris enviará os convidados através de voltas em loop com movimento para a frente e para trás, quedas, uma subida de 45 metros em direção ao céu, e um rolamento de coração invertido, tudo a mais de 96 km por hora.

 

Tigris Busch Gardens Tampa Bay

 

“Tigris será uma forte adição à nossa família de atrações de classe mundial. Com três pontos de lançamento extremamente emocionantes, essa atração é diferente de tudo que temos em nossa coleção de montanhas-russa ”, disse Stewart Clark, presidente e gerente geral de Busch Gardens Tampa Bay. “Esta nova atração é um testemunho de nosso investimento contínuo no parque para trazer experiências novas e inovadoras para nossos convidados.”

 

A nova atração Tigris será construída na área de Stanleyville do parque, adjacente a Jungala, que abriga os tigres de bengala ameaçados de extinção do parque. A fila para a montanha-russa incluirá conteúdo educacional sobre tigres na natureza e o que os conservacionistas estão fazendo para salvá-los.

 

Além disso, a compra de qualquer mercadoria da loja de presentes do Tigris terá 5% do valor doado para o SeaWorld & Busch Gardens Conservation Fund para proteger os tigres e seu habitat.

 

Uma segunda atração de emoção também foi anunciada para a área de Gwazi do parque, a ser inaugurada em 2020. Fique ligado para mais atualizações sobre isso quando forem anunciadas.

 

 

Fonte: Attractions Magazine

Vídeo: In the Loop