Ben e Kylie Story, dois moradores da Flórida Central (e auto-proclamados fanáticos por parques temáticos) chamaram muita atenção nos canais sociais há algumas semanas, quando seus trajes de casamento inspirados nos parques Disney foram postados no Twitter.

 

Mas vamos voltar um pouco. Ben e Kylie se conheceram há alguns anos enquanto trabalhavam em um parque temático local. O casal teve seu primeiro encontro em outro parque temático. E depois…

 

“Em nosso segundo encontro, visitamos o Hollywood Studios e decidimos comprar as orelhas do casamento como uma brincadeira”, disse Ben. “Mal sabíamos que estaríamos usando esses mesmos chapéus em nossa festa de despedida de solteiros no Epcot!”

 

Ben, que frequenta regularmente a convenção da International Association of Amusement Parks and Attractions (IAAPA) em Orlando, cria frequentemente jaquetas com temas especiais para usar na convenção para realmente entrar em um espírito aventureiro. Como os parques temáticos foram – e continuam a ser – uma parte tão grande de suas vidas, Ben decidiu criar um blazer muito especial com o tema dos mapas-guia dos parques Disney para usar em seu casamento em 2018.

 

casamento na Disney inspirado nos mapas-guia dos parques 2

 

Mas criar um traje inspirado em nossos mapas do parque não era uma tarefa simples, exigia três meses de pesquisa do material adequado e depois costura.

 

casamento na Disney inspirado nos mapas-guia dos parques 3

 

Quando Kylie ouviu sobre o plano de Ben, ela decidiu entrar no espírito do parque, também, desenhando seu buquê de noiva inspirado nos mapas do parque – e até escondendo alguns Hidden Mickeys lá.

 

“O buquê parecia tão perfeito. Vai durar uma vida inteira [e] representa nosso maior passatempo”, disse Ben. “Nós fomos para a Disneyland como parte da lua de mel, então havia até mapas de Disneyland!”

 

Hoje o casal diz que eles ainda recebem elogios em seu traje de casamento – especialmente quando Ben usa sua jaqueta em algum parque. Mas eles não se importam.

 

“A vida é curta, então por que não se divertir um pouco e se destacar da multidão!” Ben disse.

 

Confira o vídeo para saber mais sobre a família Story.

 

 

Fonte: Disney Parks Blog

 

 

 

Comentários