Por mais de 10 anos, o animatronic do Yeti na Expedition Everest no Animal Kingdom tem estado imóvel. Ele quebrou por volta de 2008 e a Disney não conseguiu consertar o áudio-animatrônico altamente avançado sem fazer nenhum trabalho estrutural importante na montanha asiática artificial. Com o Everest como a atração principal do parque durante a maior parte da última década, a Disney se sentiu desconfortável em fechar o caminho por 6 ou mais meses para consertar o problema e devolver a amplitude de movimento do Yeti. Com o Pandora: The World of AVATAR agora aberta, parece que Walt Disney Imagineering está se preparando para escalar o Everest e trazer de volta uma das cenas de passeio mais impressionantes já criadas.

 

 

Nenhum cronograma exato foi dado para o projeto, mas publicamente Joe Rohde afirmou novamente que o problema será corrigido:

 

 

Fontes internas também nos disseram que estão pessoalmente trabalhando no “projeto Everest”, então a longa reforma e todas as mudanças que ela trará estão claramente em desenvolvimento e o fechamento é iminente. Quais outros “agrados” para a atração que pode ocorrer são desconhecidos, mas o Yeti quebrado certamente será o foco do projeto de vários meses quando ele começar.

 

Fonte: WDW News Today

 

 

 

 

 

 

 

 

Comentários