De acordo com a Variety, Keri Russell (“Felicity”) vai se juntar ao elenco de “Star Wars: Episode IX”. Esta é a primeira notícias de elenco para o Episódio IX e faz sentido, quando você leva em consideração que JJ Abrams já havia dirigido Keri Russell em Missão Impossível 3. Além disso, Abrams estabeleceu uma história de trabalho com atores de seus filmes anteriores, como visto em The Force Awakens, com o elenco de atores como Simon Pegg e Greg Grunberg.

 

Da Variety:

Keri Russell está indo para uma galáxia muito distante.
Fontes dizem à Variety que a ex-aluna de “Felicity” está em negociações iniciais para se juntar ao “Star Wars: Episode IX”, de JJ Abrams, que Abrams está escrevendo e dirigindo. Russell e Abrams trabalharam pela última vez em “Missão: Impossível III” em 2006.
O papel exige cenas de luta pesadas em ação. Russell mostrou sua capacidade de realizar acrobacias difíceis em projetos como “Os americanos”, “Missão: Impossível” e “Amanhecer do Planeta dos Macacos”.
Os executivos da Abrams e da Lucasfilm se encontraram com várias atrizes para o papel nos últimos dois meses e se escolheram Russell logo antes do feriado de 4 de julho.Abrams provavelmente vai lançar mais dois atores no momento em que o filme começar a produção no final do mês. Daisy Ridley, John Boyega, Oscar Isaac e Adam Driver são esperados para retornar.
Abrams dirigiu “Star Wars: O Despertar da Força” e foi convidado a voltar para dirigir este último capítulo depois que Colin Trevorrow saiu após diferenças criativas. Abrams preencheu o papel no outono passado e passou a maior parte do tempo trabalhando no roteiro com Chris Terrio.
É desconhecido neste momento se Russell estará do lado dos rebeldes ou do império do mal.

 

Fonte: WDW News Today

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Comentários