Depois de 23 anos, Kay Wittmack, ex-Cast Member de 96 anos, retornou recentemente ao Disneyland Resort com a ajuda de sua sobrinha, Susan Hibbert. Susan trabalha em atrações e é treinadora em Fantasyland e sempre gostou de ouvir sua tia relembrar seus anos como uma das integrantes do elenco original do resort. Kay trabalhou na loja Emporium, de 1955 a 1958.

 

Querendo fazer o retorno de Kay especial especial, Susan pediu ajuda do Cast Member do Guest Relations J’Amy Pacheco. Juntos, eles foram capazes de arranjar para Kay se encontrar com Mickey, visitar o apartamento de Walt Disney sobre o corpo de bombeiros e ir em sua atração favorita, “It’s a Small World”. Kay, um veterano da Segunda Guerra Mundial, também foi reconhecido durante o dia na cerimônia de retirada de bandeira em Town Square.

 

Os Cast Members atuais da Emporium ficaram animados em conversar com Kay sobre suas memórias trabalhando lá e vendo Walt Disney passar por lá. “Ele sempre saía e cumprimentava todo mundo”, disse Kay. Ela também observou o quanto o resort cresceu e que “é maravilhoso”.

 

Susan tem orgulho de continuar com o legado de sua tia no Disneyland Resort. “Ela sempre foi tão especial para mim”, disse Susan. “Fazer mágica é algo que eu amo fazer todos os dias, e sei que quando eu treino [elenco], estou passando esse legado.”

 

Fonte: Disney Parks Blog

 

 

 

 

 

Comentários