Saudações de Vancouver ! Hoje a bordo do Disney Wonder, foi iniciada a temporada de verão de cruzeiros para o Alasca, já sonhando com os majestosos fiordes, montanhas cobertas de neve e geleiras que são encontradas à medida que se navega pela Inside Passage of America’s Last Frontier.

 

cruzeiro Disney no Alasca 2

 

À medida que o ano escolar acaba (nos EUA) ou as férias escolares de julho cheguem (no Brasil), é provável que você e sua família procurem maneiras de aliviar o estresse e simplesmente “Let it Go”. A boa notícia é que, se você estiver participando de um cruzeiro no Alasca, você está certo de fazer exatamente isso!

 

cruzeiro Disney no Alasca 3

 

Coloque os pés para cima - Qual é a primeira coisa que você deve fazer para aliviar o estresse? Relaxar! E os cruzeiros para o Alasca são o cenário perfeito e sereno para descansar e rejuvenescer. Aproveite a paisagem das piscinas aquecidas e banheiras de hidromassagem, lounge no convés para ver a vida selvagem, ser mimado no Senses Spa and Salon  e todas as noites ter uma deliciosa refeição. Aproveite a facilidade e a conveniência de navegar!

 

cruzeiro Disney no Alasca 4

 

Entre na ação - Com um pouco de descanso vem a energia e o desejo de aventura. No Alasca, você está no lugar certo! De trekking ou observando baleias a passeios de trenós puxados por cães, os portos de escala estão repletos da empolgação que você deseja. Mesmo explorando as cidades históricas – cheias de relíquias de mineração de ouro e compras ecléticas – sua experiência na fronteira certamente será inspiradora.

 

cruzeiro Disney no Alasca 5

 

Viva o conto de fadas Frozen - Histórias clássicas e modernas da Disney ganham vida durante todo o cruzeiro, e no Disney Wonder, o divertimento “Frozen” é abundante. Você pode realmente cantar “Let It Go” com Elsa enquanto assiste “Frozen, A Musical Spectacular”, seus filhos podem encontrar Anna, Elsa e Olaf no clube de jovens, e toda a sua família pode desfrutar de um dia em Arendelle quando o navio estiver transformado em um paraíso de inverno. O dia da diversão congelada culmina com a celebração extravagante do deck “Congelando a noite com Anna, Elsa e amigos”.

 

O Alasca inclui cruzeiros de cinco, sete e nove noites, com paradas em Juneau, Skagway, Ketchikan, Icy Strait Point e Tracy Arm Fjord, dando à sua família muitas oportunidades de relaxamento, aventura e magia da Disney. Curta suas férias e  experimente a grandeza do Alasca em primeira mão!

 

Fonte: Disney Parks Blog

 

 

 

 

 

 

Comentários