Hong Kong Disneyland já embarcou em sua mais recente expansão massiva, mas algumas das atrações que vêm ao parque como parte dessa expansão foram alteradas, bem como algumas datas de abertura.

 

A nova apresentação ao vivo do Hong Kong Disneyland Resort chegou! “Moana: A Homecoming Celebration” será oficialmente aberta aos convidados em Adventureland hoje, 25 de maio.

 

Hong Kong Disneyland Moana

 

Este novo espetáculo, contando histórias visuais inspiradoras, dança, teatro de marionetes e música, conta as aventuras de Moana depois que ela retorna para sua aldeia natal de Motunui. O show é ambientado em um espaço totalmente novo ao ar livre em Adventureland, Jungle Junction, que ecoa a arquitetura, a decoração e os designs das ilhas do Pacífico, como visto no filme de animação de grande sucesso.

 

Os oficiais da cerimônia de abertura foram Paul Chan Mo-po, Secretário Financeiro do Governo da Região Administrativa Especial de Hong Kong e Michael Colglazier, presidente e diretor executivo de Walt Disney Parks and Resorts – Ásia-Pacífico.

 

Chan disse: “Nos últimos dois anos, “Star Wars”e “Iron Man” se transformaram em super-heróis residentes, capturando a imaginação de nossos visitantes. E não tenho dúvidas de que o teatro musical inspirado e a narrativa visual de Moana farão o mesmo”.

 

“’Moana: A Homecoming Celebration’ anuncia uma nova era do Hong Kong Disneyland Resort como a primeira de muitas ofertas novas e emocionantes que chegam ao resort como parte de uma transformação de vários anos”, disse Colglazier. “A nova experiência de entretenimento de Moana mostra o que fazemos de melhor na Disney, imergindo nossos convidados em suas histórias favoritas, como só a Disney pode fazer. Estamos entusiasmados por ver Hong Kong Disneyland Resort continuar a crescer e a criar mais diversão para os convidados, com novas atrações abertas até 2023”.

 

Hong Kong Disneyland expansão

 

Originalmente programado para ser inaugurado ainda este ano, os visitantes terão que esperar até 2019 pelo passeio temático Homem-Formiga e Vespa que está substituindo Astro Blasters de Buzz Lightyear no Tomorrowland. Nesta atração, os visitantes ajudam os heróis a lutar contra Arnim Zola e seu exército de bots Hydra Swarm.

 

Hong Kong Disneyland Castelo da Bela Adormecida

 

Em 2020, o re-imaginado Castelo da Bela Adormecida, com mais de 13 torres representando 13 diferentes princesas da Disney e suas histórias, será revelado. Um novo palco do Castelo para novos espetáculos diurnos e noturnos fará parte da nova magia, incluindo fontes e muito mais.

 

Hong Kong Disneyland Arendelle

 

2021 trará a terra temática Frozen para a área de Fantasyland de Hong Kong, agora com atrações diferentes do que foi originalmente anunciado. O passeio de trenó de Oaken Magic é agora uma atração de montanha-russa, onde os convidados vão pedalar em um trem de trenós por meio de uma atração semelhante à atração Seven Dwarfs Mine Train no Walt Disney World  e em Shangai Disneyland.

 

Hong Kong Disneyland Frozen

 

“Neste tempo de felizes para sempre, a paz e a prosperidade retornaram ao reino de Arendelle. A Rainha Elsa agora abraçou seus poderes mágicos de gelo, e ela e a Princesa Anna criaram um Dia de Neve de Verão para a alegria do reino. Os visitantes são convidados a participar desta ocasião alegre e comemorar o dia em que Anna salvou Elsa com um ato de amor verdadeiro. Os convidados podem participar de uma viagem musical ao Palácio de Gelo de Elsa e também se aventurar pela ponte para explorar a floresta vizinha. Eles vão desfrutar de uma emocionante viagem de emoção familiar que atravessa a paisagem natural, construída por Wandering Oaken para esta ocasião especial.Quaisquer que sejam as descobertas e experiências que os convidados desfrutem, eles descobrirão que Arendelle oferece inúmeras oportunidades para surpresa e deleite durante esta celebração em todo o reino. ”

 

A expansão de Hong Kong Disneyland continuará até 2023 com mais atrações da Marvel em Tomorrowland.

 

Fonte: WDW News Today

 

 

 

 

 

Comentários