Os fãs da Disney seguem as aventuras de Winnie the Pooh e seus companheiros desde que Walt e sua empresa de animação adaptaram as histórias de AA Milne para o grande ecrã em 1966. Agora Walt Disney Studios atualiza o clássico atemporal com a aventura de ação ao vivo “Christopher Robin”.

 

Ewan McGregor  é o personagem principal deste novo filme que segue uma versão mais antiga de Christopher Robin que se reúne com seus amigos de infância. A Disney lançou o primeiro trailer para o filme, que apresenta McGregor como Robin em sua primeira reunião de idade adulta com p Ursinho Pooh.

 

 

Christopher Robin está preso em um emprego onde ele está sobrecarregado, mal pago e enfrentando um futuro incerto. Ele tem sua família, mas seu trabalho se tornou sua vida, deixando pouco tempo para sua esposa e filha. Christopher quase esqueceu sua infância idílica passada com um urso de pelúcia amoroso e seus amigos.Mas quando ele se reencontra com Winnie the Pooh, agora esfarrapado e sujo de anos de abraços e brincadeiras, sua amizade é reavivada, lembrando Christopher dos dias intermináveis ​​de maravilha infantil que definiu sua juventude, quando fazer nada era considerado coisa muito melhor.

 

O lançamento de  “Christopher Robin” da Disney está programado para, 3 de agosto, nos cinemas americanos.

 

Fonte: Inside the Magic

 

 

 

 

Comentários