No dia 23 de junho deste ano, o Paradise Pier, no Disney California Adventure , completará sua transformação e estreará como o Pier Pixar. O Orange County Register lançou recentemente novos detalhes da terra que foram compartilhados com eles na Walt Disney Imagineering em Glendale e no site enquanto visitavam a construção em andamento. Aqui estão algumas mudanças importantes que os convidados podem aguardar quando a área abrir este verão:

 

Artist Concept Only

Incredibles Neighborhood: a principal atração para esta área super familiar será a Incredicoaster, uma versão renovada da California Screamin’. A estrutura original permanecerá no lugar, mas a nova versão contará com novos mecanismos de inicialização e loop, bem como expansão e re-tematização dos “túneis de gritos” da montanha-russa.

Quanto à história da montanha-russa, parece que o bebê Jack-Jack ficou solto e está vagando na montanha-russa enquanto usa seus superpoderes, e os Incríveis estão tentando atraí-lo durante todo o passeio.

 

?????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????

Toy StoryNeighborhood:  Os convidados serão saudados por Jessie em tamanho gigante enquanto entram nesta área, e a vaqueira da franquia tem uma atração própria a qual foi outrora o King’s Triton Carousel. O carrossel re-tematizado agora será chamado Jessie’s Critter Carousel. Toy Story Mania continuará a operar na nova terra.

 

Pixar Promenade Pixar Pier

Pixar Promenade: os jogos emblemáticos do boardwalk do California Adventure foram alterados, com uma notável exceção. Bullseye Stallion Stampede permanecerá no lugar, mas Dumbo’s Bucket Brigade se tornará  WALL-E Space Spin, Goofy About Fishin se transformará em La Luna Star Catcher e Casey at the Bat será substituído por Heimlich Candy Corn Toss.

games of the boarkwalk pixar promenade

 

Inside Out Neighborhood: Esta área baseada no popular filme Pixar tem a menor quantidade de informações atualmente disponíveis. Existe a possibilidade de que uma  atração Inside Out possa substituir o antigo Maliboomer, que foi fechado desde 2010.

 

Paradise Park:  a área final da terra, isso conterá Paradise Gardens, Goofy’s Sky School, Little Mermaid – Ariel Undersea Adventure, Jumping Fish, Silly Symphony Swings e Golden Zephyr.

 

Mickey’s Fun Wheel:  Esta atração permanecerá, mas com novos carros com temas de Pixar celebrando filmes como CocoFinding NemoThe IncrediblesToy StoryMonsters Inc.UpCars.

 

Restaurantes

Adorable Snowman Pixar Pier

Adorable Snowman: esta sorveteria substituirá a Paradise Pier Ice Cream Company e incluirá sorbet de limão.

 

Bing Bong's Sweet Stuff Pixar Pier

Bing Bong’s Sweet Stuff: a nova confeitaria de Pixar Promenade será temática em torno do personagem de Inside Out.

 

Angry Dogs Pixar Pier

Angry Dogs : Este restaurante será um novo serviço rápido no Pixar Promenade, provavelmente substituindo o Hot Dog Hut.

 

Poultry Palace Pixar Pier

Poultry Palace: Este novo restaurante no Toy Story Neighborhood irá substituir Don Tomas Turkey Legs.

 

Senor Buzz Churros: Também no Toy Story Neighborhood venderá churros e terá temática para Buzz Lightyear

 

Lamplight Lounge Pixar Pier

Lamplight Lounge:  conhecido como um lugar onde os funcionários da Pixar iriam relaxar depois de um duro dia de animação, este restaurante de dois andares substituirá o Grotto de Ariel e o Cove Bar. O piso superior oferecerá cocktails e preços mais em conta; o andar de baixo apresentará um menu maior. Parte do Lamplight Lounge estará disponível para reservas. O Cove Bar reabrirá em 16 de março e permanecerá aberto até 29 de maio, antes da estréia de Lamplight.

 

Novos encontros com personagens

Pixar Pals: Além de conhecer alguns favoritos da Pixar, os convidados podem desfrutar de apresentações de bandas por uma trupe musical de estilo retrô.

 

Fonte: DIS

 

 

 

Comentários