Ao planejar suas férias para Walt Disney World Resort, você provavelmente estará focado em selecionar suas acomodações, comprar ingressos e, talvez, determinar quais as experiências nas quais você quer ter em sua visita.

 

Mas um outro aspecto importante das suas férias que você deve considerar é como você vai capturar e preservar as memórias que terá em Walt Disney World Resort. Para muitos, o Memory Maker é uma ótima opção. Então, aqui estão algumas das perguntas mais frequentes sobre esse produto para que você possa determinar se é adequado para você.

 

1) Como o Memory Maker está relacionado ao Disney PhotoPass Service? 

O Disney PhotoPass Service tem fotógrafos que ficam ao redor do Walt Disney World Resort, prontos para tirar fotos de sua familia inteira e câmeras prontas para capturar sua experiência em atrações selecionadas.

O Memory Maker é um produto oferecido pelo Disney PhotoPass Service. As fotos do PhotoPass podem ser compradas individualmente, mas quando você compra o Memory Maker, você recebe downloads digitais ilimitados de todas as suas fotos PhotoPass tiradas durante sua janela do Memory Maker por um preço fixo. Então, quanto mais fotos tirar, mais vantagens!

 

2) Quais fotos da Disney PhotoPass estão incluídas no Memory Maker? 

Todas as fotos tiradas pelos fotógrafos de Disney PhotoPass, durante sua janela do Memory Maker, você tem o direito de baixar essas imagens como parte do seu direito do fabricante de memória ativo.

Isso inclui as fotos PhotoPass tiradas no Bibbidi Bobbidi Boutique, experiências com personagens, Disney PhotoPass Studio, locais icônicos, como em frente ao Castelo da Cinderela, Jedi Training: Trials of the Temple, Enchanted Tales with Belle e todos os locais de atração e jantar com PhotoPass.

Magic Shots, que adiciona personagens da Disneye outras surpresas divertidas às suas fotos depois de serem tiradas, também estão incluídos no Memory Maker!

 

3) O Memory Maker oferece oportunidades de fotografia exclusivas? 

Enquanto todos os convidados podem ter vídeos das atrações Seven Dwarfs Mine Train e The Twilight Zone Tower of Terror, bem como Magic Shots animados em sua conta, é necessário um direito de Memory Maker ativo para fazer o download, salvá-los e compartilhá-los. Tenha atenção que uma MagicBand ligada à sua conta é necessária para que você colete e visualize vídeos das atração.

 

4) O meu direito de Memory Maker pode incluir as fotos da minha viagem? 

Absolutamente! Se você está vinculado a outras pessoas em seu grupo através do My Disney Experience Family & Friends e eles escolhem compartilhar suas fotos tiradas durante sua janela do Memory Maker com você, você terá a possibilidade de baixá-las.

 

5) Quando devo comprar o Memory Maker? 

O Memory Maker pode ser comprado antes, durante ou após as férias do Walt Disney World Resort. Mas quando você compra antecipadamente, você economiza: quando você compra o Standard Maker de três ou mais dias antes do início das suas férias, o preço é de US$ 169. Se você comprar o Memory Maker padrão durante ou após as suas férias, o preço é de US$ 199.

 

Fonte: Disney Parks Blog

 

 

 

 

 

Comentários