A tempo de seu aniversário de 90 anos, Minnie Mouse está sendo homenageada com uma estrela n Calçada da Fam em Hollywood.

 

O CEO da Disney, Bob Iger, é um dos palestrantes convidados que apresentarão Minnie com sua estrela durante a cerimônia, que acontece na segunda-feira, 22 de janeiro às 11h30 (horário EUA), em frente ao El Capitan Theatre, em Los Angeles. A estrela do pop e a juíza do “American Idol”, Katy Perry, também estará apresentando o evento.

 

Minnie teve um grande impacto no mundo do entretenimento desde a sua estréia em “Steamboat Willie”. Ela atuou em mais de 70 filmes, serviu como inspiração de moda e usou sua fama por uma boa causa. Em 2016 e 2017, os fãs da Disney tomaram uma sugestão de Minnie durante a campanha #ShareYourEars, que gerou US$ 4 milhões em doações para Make-a-Wish.

 

“Minnie Mouse é uma mulher de todas as idades e seu status icônico faz dela um excelente complemento à nossa Calçada da Fama!”, disse Ana Martinez, produtora das cerimônias da Calçada da Fama. “As gerações de fãs de todas as idades estão ansiosas para ver sua nova e brilhante estrela”.

 

Minnie junta-se a outros favoritos da Disney na Calçada da Fama, incluindo Donald Duck, Tinker Bell, Winnie the Pooh, Branca de Neve, Kermit the Frog e Mickey Mouse, que recebeu sua estrela em 1978 em reconhecimento ao seu 50º aniversário.

 

Se você deseja sintonizar em casa, o dia especial de Minnie será transmitido ao vivo no site do Walk of Fame.

 

Fonte: Inside the Magic

 

 

 

 

Comentários