O Epcot International Flower and Garden Festival tem exibido apresentações florais e topiárias há mais de 20 anos! E se  isso fosse algo que você pudesse experimentar diariamente no parque?

 

Como parte do projeto de expansão em andamento para o Epcot , uma idéia é que  o “Gardens of Wonder”, teria série de exibições em cada pavilhão que capturaria a essência dos pavilhões de Future World e World Showcase e apresentassem um personagem da Disney ou personagens conectados ao tema. Essas exibições florais e topiárias receberiam convidados para cada experiência.

 

Future World arte conceitual expansão Epcot

 

Por exemplo, Wall-E e Eve, de forma topiária, receberiam convidados para Mission: Space, enquanto Anna e Elsa fariam isso na Noruega. A idéia é que cada pavilhão em World Showcase e Future World receberia um desses pequenos jardins. Isso faz algum sentido com base na quantidade de verde que vemos na arte conceitual para o desenvolvimento futuro do Future World, de modo que exibições naturais como essas serão uma grande parte do parque. No entanto, seria intrigante ver como isso seria mantido durante todo o ano, ao contrário de apenas durante um festival de 3 meses.

 

Essa idéia ainda não foi aprovada, mas apenas o tempo dirá.

 

Fonte: WDW News Today

 

 

 

 

 

 

Comentários