Em entrevista à EW, Rian Johnson afirmou que a presença de Han Solo (Harrison Ford) será sentida em Star Wars: Os Últimos Jedi:

 

“Han, o fantasma dele… bom, não literalmente. Não quero confundir as coisas. Preciso ser cuidadoso com minhas palavras aqui, mas um fantasta ‘figurativo’ de Han precisou estar presente ao longo de todo o filme”.

 

Daisy Ridley falou da relação entre Rey e Kylo Ren, depois que o vilão matou Solo: “Ela apenas não entende Kylo. Tudo o que ela sempre quis eram pais, então por que uma pessoa que tem seus pais faria isso? É ridículo, além da compreensão. Ela tem um luto pela perda e depois raiva. Para ser sincera, ela não consegue entender essa atitude, ainda mais com seus pais”.

 

Anteriormente, diretor e atriz também falaram sobre o mistério dos pais de Rey e como isso pode acabar não sendo tão importante.

 

Daisy Ridley, Oscar IsaacAdam DriverJohn BoyegaLaura DernMark HamillBenicio Del Toro Carrie Fisher estão no elenco do Episódio VIII.  Star Wars: Os Últimos Jedi chega aos cinemas em 14 de dezembro deste ano. Além de dirigir, Rian Johnson também é o roteirista do filme.

 

Fonte: Omelete

 

 

 

 

Comentários