Sesame Street tem desempenhado um papel significativo na vida de muitas crianças ao longo dos anos, e SeaWorld vai adicionar a essa influência não só com um segundo Sesame Place Park, mas uma nova área  Sesame Street em SeaWorld Orlando também. Devido a um novo acordo de licença expandindo a parceria de 37 anos, Sesame Workshop (a organização sem fins lucrativos por trás de Sesame Street ) nomeou SeaWorld seu parceiro exclusivo nos Estados Unidos.

 

Sesame Place Park será um parque exclusivo temático Sesame Street localizado em Langhorne, PA.  SeaWorld vai construir um segundo parque Sesame Place em algum lugar nos EUA, para ser aberto ao público em 2021. Depois disso, SeaWorld terá a opção de construir mais parques Sesame Place em locais diferentes. Sesame Place incorpora objetivos Sesame Workshop de entretenimento, educação e caridade, não só com atrações e desfiles, mas também com Sesame Place Cares. Sesame Place Cares é uma série de eventos dentro e fora do parque, em parceria com a Variety – The Children’s Charity, que se concentram em dar às crianças com deficiência e suas famílias um ambiente seguro e divertido.

 

O acordo entre o SeaWorld e o Sesame Place permite que o SeaWorld continue usando personagens de Sesame Street em seus parques, incluindo não apenas seus parques SeaWorld, mas também seus parques Busch Gardens. Em sua localização em Orlando, a SeaWorld estará construindo uma nova área Sesame Street para ser concluída até o outono de 2022. O novo contrato de licença estende a parceria das duas empresas para 2031.

 

“Expandir nossa marca no parque temático vai aprofundar nosso relacionamento com fãs de longa data e nos ajudar a nos conectar com novas famílias”, disse Steve Youngwood, diretor de operações da Sesame Workshop, em comunicado à imprensa. “Essa parceria também permitirá que o Workshop continue produzindo programação educacional de alta qualidade para a próxima geração”.

 

Fonte: DIS

 

Comentários