No primeiro trailer de Coco, lançado nesta quarta-feira (15), é possível ter uma ideia do trabalho incrível que os cineastas tiveram para recriar o mundo dos mortos respeitando a tradição mexicana. O novo filme da Disney•Pixar conta a história de Miguel, um garoto de 12 anos que sonha em cantar e tocar seu violão para um grande público, mas foi criado em uma família que baniu a paixão pela música a gerações. Será o primeiro musical feito em conjunto pelos dois estúdios.

 

No começo do trailer, Miguel aparece escondido no sótão aprendendo a tocar violão enquanto vê na TV seu maior ídolo, Ernesto De la Cruz, se apresentar. No desenrolar da história, o garoto descobrirá que sua relação com Ernesto é muito maior do que mera admiração e precisará ir até um colorido e animado mundo dos mortos para garantir a benção de seus antepassados e realizar o sonho de ser músico.

 

Algumas sequências do vídeo mostram Miguel cruzando uma ponte dourado incandescente para o mundo dos mortos e a frase: “Todos somos uma parte de quem veio antes de nós”.

 

Confira!

 

 

Fonte: Revista Crescer

 

 

Comentários