Quem adora espaço, explosões, naves espaciais e personagens carismáticos, levanta a mão! o/

Já imaginou se você pudesse ter tudo isso em dobro? É só assistir ao trailer que une Guardiões da Galáxia e Guerra nas Estrelas!

 

Pense bem: Quando você escuta a voz de Maz Kanata (Lupita Nyong’o) no trailer de Star Wars – O Despertar da Força, que resposta espera ouvir?

 

a) “Não sou ninguém”; b) “Eu sou Groot”; ou c) “Senhor das Estrelas”?

 

No vídeo a seguir, feito pelo usuário do YouTube Alex Luthor, a resposta correta é C. E a explicação é simples: A Força despertou em Peter Quill (Chris Pratt).

 

A paródia coloca o personagem de Pratt no comando da Millennium Falcon; Kylo Ren (Adam Driver) no lugar de Ronan, o Acusador (Lee Pace), como discipúlo de Thanos – determinado a continuar o que seu mestre começou, mesmo que signifique torturar Rocket Racoon (Bradley Cooper) -; e Gamora (Zoe Saldana) como uma garota influenciada por Ren. E, é claro, um monte de gente exibindo sabres de luz, afinal, é para os Guardiões serem os antigos Jedi. Só faltou o Groot (Vin Diesel) assumir o papel de Chewbacca.

 

Além disso, a produção traz uma breve participação de Han Solo (Harrison Ford) e de Luke Skywalker (Mark Hamill), que até agora não deu as caras em nenhuma imagem de divulgação do Episódio VII, mas vai aparecer na continuação. Assista:

 

 

Será que um crossover desses seria possível, agora que tanto as franquias da Marvel (como Guardiões) quanto Star Wars estão pertencem à Disney?

 

Vale lembrar que Star Wars – O Despertar da Força estreia dia 17 de dezembro e Guardiões da Galáxia 2 – cujos rumores de enredo foram negados- chega aos cinemas em abril de 2017.

 

Fonte: Adoro Cinema

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Comentários