A receita para um cruzeiro Disney é muito simples: relaxar e se divertir!Mas há algumas outras coisas que você vai querer se certificar de que a sua família pode ter o melhor das férias Disney. Aqui estão dez coisas que NÃO DEVE fazer em um cruzeiro da Disney…

 

  1. Levar sua própria bagagem a bordo.A Disney faz isso por você! Se você chegar ao terminal de cruzeiros com o transporte da Disney Cruise Line ou em seu próprio veículo, a Disney oferece serviços que o impedem de ter que arrastar suas malas para o navio. Basta trazer a bordo uma bolsa com seus itens pessoais, e eles vão entregar a sua bagagem na sua cabine na parte da tarde.

 

  1. Deixar suas coisas nas malas.As cabines são projetadas com as famílias em mente e oferecem muito espaço de armazenamento, incluindo um lugar para arrumar suas malas. Uma das vantagens de fazer um cruzeiro é visitar vários destinos e só desfazer a mala uma vez, por isso certifique-se de no primeiro dia, organizar e separar o armário e gavetas para cada membro da família.

 

  1. Limpar sua cabine.Por mais difícil que seja quebrar seus hábitos diários, agora é a hora de tentar! Esqueça de fazer a cama todas as manhãs, e não se preocupe em com as toalhas e tirar o lixo. Tudo é feito para tornar a sua estadia a mais agradável possível, e se há alguma coisa que você precisa, basta perguntar.

 

  1. Apresentar-se à equipe de garçons a cada noite.Sua equipe de garçons irá ficar com você enquanto você visita diferentes restaurantes e desfrutaa de novos menus cada noite. Com isso eles “personalizam” suas preferências de bebidas, comidas, etc. Com o serviço personalizado e tanta hospitalidade, com certeza suas férias serão inesquecíveil.

 

  1. Não ter tempo para si mesmo.São suas férias, também! Atividades para as famílias são infinitas em um cruzeiro Disney, mas também não há escassez de diversão apenas para adultos. Os clubes de crianças são supervisionados por pessoal treinado,  por isso não há desculpas para que os pais não aproveitem refeições só para adultos ou outras experiências.

 

  1. Preocupar-se com os seus filhos nos espaços juvenis.Cruzeiros Disney tem os mais extensas espaços de atividades infanto juvenis de qualquer linha de cruzeiro, com áreas específicas por idade e programas interativos para entreter as crianças até aos 17 anos de idade. Deixar  seus filhos nos clubes pode ser o desafio do seu cruzeiro.

 

  1. Jogar fora o Navigator.Sua única desculpa para jogar fora este guia de atividades diária é se você já baixou o aplicativo Navigator em seu smartphone. Com tantas atividades acontecendo durante todo o cruzeiro, você vai querer ter as informações acessíveis em todos os momentos.

 

  1. Ver os fogos de artifício no mar através da sua lente da câmera.Este show é tão espetacular que é completamente compreensível que você vá querer capturar todos os momentos em sua câmera. Resista ao impulso e apenas desfrute o momento! Se você tirar os olhos dos fogos de artifício, deve ser só para olhar para os sorrisos nos rostos da sua família.

 

  1. Voltar para o navio para o almoço enquanto estiver em Castaway Cay.A Disney é a única linha de cruzeiro que tem sua própria ilha privada, por isso é fácil voltar a bordo do navio durante todo o dia enquanto em Castaway Cay. Mas se você quiser maximizar o tempo de praia, vá até um dos três buffets de almoço que se encontram sob a sombra de pavilhões cobertos na ilha.

 

  1. Explorar destinos por sua própria conta. Port Adventures são a melhor maneira para a sua família ter uma experiência inesquecível em terra. Junto com a paz de espírito que vem com todo o planejamento feito para você, a Disney oferece muitas excursões até mesmo apenas para crianças, por isso os pais têm um pouco de tempo sozinhos.

 

 

Agora que você já tem a receita ideal para relaxar e se divertir, que tal fazer um Cruzeiro Disney em suas próximas férias? Faça a cotação de seu cruzeiro com o Tio Orlando e tenha férias mágicas!

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Comentários