Quando Toy Story 4 foi anunciado em novembro, os fãs  perderam a cabeça. Agora, eles podem ficar tranquilos, já que foi anunciado que o filme não vai ser realmente uma sequência de  Toy Story 3 , em vez disso,  vai ser uma comédia romântica.

 

Jim Morris, Presidente da Pixar,  revelou que  Toy Story 4 terá apenas pequenos laços com a trilogia original. O plano atual é, na verdade, fazer o filme  como uma comédia romântica, e não haverá muita interação humana e brinquedos.

 

“Eu acho que este filme não é parte da trilogia. É uma história separada, o que, por sua vez, eu não sei se vai ter continuação… Não é uma continuação do fim da história de Toy Story 3″, Morris disse à Disney Latino. “O terceiro filme acabou de uma maneira bonita e completou uma trilogia.”

 

A partir daí, Morris passou a dizer que Toy Story 4 não começará uma nova trilogia ou vai desenvolver uma nova franquia também. Ele diz que ele provavelmente vai ficar como um filme independente, ideal para o momento.

 

O desenvolvimento ainda está em andamento e coisas podem mudar. A leitura do roteiro está prevista para algum momento dos próximos dias, e talvez o roteiro será conhecido em breve.

 

Toy Story 4 chegará aos cinemas em 16 de junho de 2017, e alguns personagens do elenco original voltarão. John Lasseter vai se sentar na cadeira do diretor.

 

Fonte: Doctor Disney

 

Comentários