Não há duas maneiras de dizer isso: 2014 foi um dos maiores anos da história do Orlando. Desde a abertura do The Wizarding World of Harry Potter – Beco Diagonal no Universal Studios até a conclusão do New Fantasyland no Magic Kingdom, de Ih’s Breakaway no Aquatica até Falcon’s Fury no Busch Gardens Tampa,  foi um ano repleto de estrelas!

 

E é talvez por isso que talvez 2015 não seja tão fantástico assim. Mas certamente haverá novas experiência e novos destinos para explorar, não há nada nem remotamente perto da amplitude ou profundidade  com que os turistas foram tratados ano passado – e a maioria destas novas adições vai girar em torno de restaurantes e lojas ao invés de atrações em parques temáticos!

 

Vamos conhecer o que vem por aí em 2015 e que já foi publicamente revelado e aqueles com forte rumores! Vamos começar a contagem regressiva …

 

Atrações anunciadas

 

6. I-Shops

 

I-Shops

 

Tipo de atração: Shopping, entretenimento, restaurantes

Localização: International Drive

Data de inauguração: Primavera

 

Unicorp National Developments, um promotor imobiliário, está no meio de terminar um período de dois anos, com um investimento de US$ 100 milhões, a renovação de uma fatia considerável na International Drive.

 

Com o nome de I-Shops, este canto entre I-Drive e Sand Lake Road será o lar de uma grande variedade de restaurantes (incluindo Chuy’s Tex-Mex Restaurant, Cooper Hawk Winery & Restaurant e Red Robin Gourmet Burgers),  lojas (UPS, Walgreens), e, é claro, hotéis (Unicorp’s Wyndham Orlando Resort, que acabou de terminar uma longa renovação, substituindo várias centenas de quartos, atualizando o seu saguão e expandindo seus espaços de reunião).

 

Apesar de I-Shops não incluir qualquer atração no sentido tradicional – Unicorp é também a principal força por trás de I-Drive 360. Quando os dois são combinados em conjunto, eles formam um golpe duplo que só pode vir a ser a razão mais convincente ainda para visitantes  abandonarem os parques temáticos, mesmo que por apenas uma pequena parte de suas férias.

 

5. The Crayola Experience

 

Crayola-Experience

 

Tipo de atração: atração interativa

Localização: The Florida Mall

Data de inauguração: Verão

 

Em 1996, Crayola abriu um centro de visitantes em sua sede em Eaton, Pennsylvania, oferecendo aos visitantes atividades interativas. Em 2013, a empresa decidiu renovar completamente a atração, renomeá-la como The Crayola Experience e, ao fazê-lo, saltou para a indústria temática, oferecendo cerca de duas dezenas de exposições que vão desde como os gizes são fabricados até atividades digitais interativas, como a criação de livros personalizados para colorir.

 

Agora Crayola está ansiosa para seguir o modelo que muitas outras empresas forjaram, indo todo o caminho de volta para a própria Disney, através da abertura de uma filial irmã em Orlando. E enquanto ela ainda tem que anunciar a nova localização no Florida Mall, ela já afirmou que várias das novas atividades serão exclusivas.

 

A má notícia para The Crayola Experience é que, ao contrário de Eaton, há muita competição em Orlando. A boa notícia é que o seu público-alvo de famílias com crianças pequenas é muitas vezes ignorado pelos outros competidores na cidade, dando-lhe uma chance real de ser notado.

 

4. Clyde & Seamore’s Sea Lion High

 

Clyde-Seamore-Sea-Lion-High

 

Tipo de atração: Show temático

Localização: SeaWorld Orlando

Data de inauguração: Primavera

 

No início deste ano, SeaWorld Orlando fechou o que foi um de seus mais longos e populares shows, Clyde and Seamore Take Pirate Island, a fim de abrir caminho para uma produção totalmente nova.

 

Chamado Clyde & Seamore’s Sea Lion High, a premissa vai ser mais ou menos assim: no último dia de aula, Clyde (o génio da matemática) e Seamore (o atleta estrela) são ambos nomeados para ganhar bolsas de estudo da Sea Lion University. O único é que eles não concluíram todas as suas aulas, e agora estão há apenas um dia de encerrar o ano letivo.

 

No entanto, parece que a verdadeira razão pela qual a mudança foi feita, foi para destacar a relação entre treinadores do parque e os vários leões marinhos, lontras, e morsas que povoam o show. SeaWorld prometeu que os visitantes vão poder visualizar cada animal de perto e “ser inspirado por eles”, juntamente com os seus tratadores humanos.

 

Sea Lion é dirigido por BT McNicholl, um ex-aluno da Broadway que está tem várias outras produções em SeaWorld, incluindo, principalmente, o aclamado O Wondrous Night.

 

3. LEGOLAND Florida Hotel

 

Legoland-Florida-Hotell

 

Tipo de atração: hotel  temático

Localização: LEGOLAND Florida

Data de inauguração: indefinida

 

Apesar de ter apenas três anos de idade, LEGOLAND Florida tem tido um plano de expansão incrivelmente agressivo, com uma nova atração, em média, a cada ano de sua curta vida útil. O mais recente desenvolvimento é que Merlin Entertainments, o proprietário de LEGOLAND, espera  transformar o parque em um destino de um dia para um resort multi-dia.

 

O recentemente anunciado LEGOLAND Hotel vai, naturalmente, ser o primeiro na Flórida (existem seis parques já abertos, com, pelo menos, mais dois em obras). Com quatro andares, 152 quartos totalmente temáticos, áreas de lazer interativas, uma piscina de LEGO, e um restaurante, o hotel estará localizado logo à esquerda da entrada do parque e vai utilizar Lake Eloise como parte de seu apelo estético.

 

Além disso, se o hotel Florida for como suas propriedades irmãs, esperamos ver encontro com personagens, um concurso diário de construção de modelos (cada quarto está equipado com um balde de Legos, naturalmente), Kids’ Improv Hour,  refeições com personagens, “Swim-In Movies” durante o verão, e, é claro, o benefício obrigatório  conhecido como ingresso para o parque.

 

2. Disney Polynesian Villas and Bungalows

 

Polynesian-Bungalows

 

Tipo de atração: hotel  temático

Localização: Walt Disney World

Data de inauguração: indefinida

 

O último resort de luxo do circuito monorail do Magic Kingdom em  Walt Disney World está finalmente recebendo o seu prórpio Disney Vacation Club.

 

Há uma série de detalhes que tornam estes novos quartos únicos entre todos os outros locais que a Disney possui em todo o globo. Os 20 bangalôs, que acomodam até oito pessoas cada, serão construídos diretamente sobre o Seven Seas Lagoon e contarão com uma piscina de mergulho (que, sim, ainda vai ter uma bela vista de fogos do Magic Kingdom).

 

As vilas vêm na forma de estúdios – o maior já visto em Disney World – com suas próprias cozinhas, casas de banho (que são divididos em lavatório/chuveiro e lavatório/ área de hidromassagem), e capacidade de se conectar com o outra vila.

 

Estas novas propriedades Disney Vacation Club vão estrear ao lado de várias outras adições como Lilo’s Playhouse (centro de atividades para crianças), Pineapple Lanai (onde o famoso Dole Whip será servido o tempo todo), e Trader Sam’s Grotto (que serve cocktails exóticos e aperitivos do Pacífico Sul). Outras mudanças incluem uma entrada renovada, lobby, área de piscina, e nome – adeus, Polynesian Resort; olá, Polynesian Village Resort.

 

A beleza esmagadora das villas e,em particular, dos bungalows é suficiente para colocar este como o número dois na nossa lista, mas os visitantes devem ser advertidos de que tal majestade virá em um íngreme preço – os bangalôs serão muito caros, fato que a Disney ainda não divulgou qualquer tipo de informação de preços sobre eles.

 

1. I-Drive 360

 

orlando-eye

 

Tipo de atração: Shopping /restaurantes / entretenimento

Localização: International Drive

Data de inauguração: Primavera

 

I-Drive 360 (anteriormente conhecido como o Orlando Eye e, antes disso, I-Drive Live) tem estado em desenvolvimento há tanto tempo,que  é difícil dizer qualquer coisa sobre o complexo de compras / restaurantes/ entretenimento que já não tenha sido dito várias dezenas de vezes já.

 

Isso não diminui a ambição do seu âmbito de aplicação, no entanto, ou o calibre das suas partes constituintes. Encabeçado por um trio de atrações Merlin Entertainments – Orlando Eye (uma roda gigante que é a mais alta estrutura da Flórida Central ), Madam Tussaud’s Wax Museum e Sea Life Aquarium –  com muitas lojas e restaurantes, I-Drive 360 ​​é a opção  para concorrer com CityWalk e Disney Springs.

 

E a notícia para a área fica melhor quanto mais nos aproximamos da data de abertura. O último inquilino a assinar com o local é  Skeletons: Animals Unveiled, que abrigará mais de 400 esqueletos de animais reais de todo o mundo, incluindo as esquisitices como bezerros de duas cabeças.

 

Rumores de Atrações

 

3. Universal Studios Florida Museum

 

garden-of-allah-universal-studios-florida

 

Tipo de atração: Museu

Localização: Universal Studios Florida

Data de inauguração: indefinida

 

No caso de você não saber,  o boato foi executado fortemente durante os últimos meses, de que a Universal vai renovar o Garden of Alah, apresentando adereços e outras recordações de muitas atrações que foram fechadas nas últimas duas décadas e meia.

 

Se você gostava de Back to the Future: The Ride ou Nickelodeon Studios, a especulação vem crescendo em toda a comunidade temática que talvez, apenas talvez, a empresa irá mostrar suas mercadorias nostálgicas em uma prévia no futuro.

 

2. Soarin’ over the World

 

Soarin

 

Tipo de atração: Simulador

 Localização: Epcot

 Data de inauguração: indefinida

 

Um rumor de longa gestação, Soarin ‘over the World é relatado para ser o substituto atualizado para a atração mais popular do Epcot, Soarin’.

 

Embora o próprio veículo de passeio não seja trocado, parece que a Disney irá misericordiosamente estar adicionando um terceiro teatro (para ajudar a aliviar as multidões sempre enormes) e, assim, possivelmente, refazer completamente sua fila, talvez trazendo uma fila com interatividade como a da atração Haunted Mansion.

 

1. Kong: Skull Island

 

Skull-Island

 

Tipo de atração: Passeio no escuro

Localização: Islands of Adventure

Data de inauguração: indefinida

 

Esta é, de longe, a possibilidade mais longe de  2015, mas também é, certamente, a mais emocionante – especialmente considerando a anemia comparativa da maioria das outras atrações na lista.

 

Kong: Skull Island, que ficará entre Jurassic Park e Toon Lagoon no Islands of Adventure, irá compartilhar seu assunto com o filme de origem e contará com ambas as versões com base em tela e áudio-animatrônicos 3D de King Kong, bem como  seções  intrigantes interiores e exteriores.

 

Enquanto Skull Island tem sido considerada o grande evento da Universal para 2016, recentemente  emergiu que a empresa pode estar caminhando para uma abertura acelerada.

 

Se for verdade, é difícil pensar em qualquer outra coisa em Orlando, que será capaz de superar a imersão grandiosa e ambiciosa da atração, e facilmente isto está no primeiro lugar na nossa lista.

 

Esperamos que tenha gostado do que de melhor está vindo para Orlando!

 

Fonte: Orlando Informer

Comentários