SeaWorld

 

SeaWorld Orlando anunciou que está fechando estádio Shamu, no início de Janeiro de 2014, sendo programado para reabrir até a semana de 7 de abril. Durante esse tempo, eles estarão realizando “manutenção de rotina na piscina principal do espectáculo,” de acordo com a porta-voz Susan Flor.

 

Apesar de uma grande reação após a exibição generalizada do altamente crítico documentário “Black Fish”,  dizem que a manutenção não está relacionada com isso. No entanto, eles estão dando ao  SeaWorld uma oportunidade para afinar suas interações com baleias assassinas e programas educacionais.

 

“Enquanto o nosso show One Ocean e Dinner with Shamu, que ficarão indisponíveis durante esse tempo, os nossos visitantes e fãs verão interações subaquáticas e sessões com orcas em nossa nova experiência chamada Shamu Up Close”, escreveu Flor em uma declaração.

 

“Ao longo de cada dia, os visitantes podem experimentar apresentações avançadas projetadas para dar-lhes novas e diferentes visões em técnicas de treinamento e as relações surpreendentes que nossos treinadores têm com as baleias. É uma oportunidade para ficar ainda mais perto de orcas no SeaWorld e aprender mais sobre esses animais únicos. ”

 

O show popular “One Ocean” estreou em abril de 2011.

 

 

Shamu Christmas Miracles continuará a ser realizado ao longo da celebração do Natal do SeaWorld, nas próximas semanas, antes do estádio fechar no próximo ano.

 

SeaWorld promete fornecer mais detalhes sobre as experiências intermediárias nas próximas semanas.

 

 

Fonte: Inside the Magic

 

 

Comentários