A Merlin Entertainments, a empresa que esta por trás do próximo parque temático LEGOLAND Flórida, confirmaram seus planos de  trazer alguns de suas mais conhecidas atrações globais para Orlando. O museu de cera Madame Tussauds e Orlando Eye, uma roda gigante de 425 metros de altura.

Em parceria com a empresa de entretenimento Circle Entertainment Inc. e desenvolvedor Unicorp, as atrações farão parte do I-Walk  Orlando, um empreendimento com lojas, restaurantes, bares e locais  de entretenimento, está programado para abrir em 2013 na International Drive, no antigo Mercado local.

O museu Madame Tussauds já existe em vários locais em todo o mundo e possui “bonecos” de cera de personalidades reais, de celebridades e de políticos.

Mais recentemente, várias esculturas de cera diferente da mega-musical popular artista Lady Gaga foram revelados em diferentes localidades de Madame Tussauds. Confira abaixo!

Dá para acreditar que todas as figuras são de cera?

Figura de cera do Johnny Depp como o Capitão Jack Sparrow de Piratas do Caribe, filme da Disney.

Os nomes das celebridades ainda não foram anunciadas para ser incluída na versão de Orlando do Madame Tussauds, mas estes exemplos dão uma idéia do que será a atração.

O CEO da Merlin Entertainments, Nick Varney, comentou:

“I-Walk Orlando está destinado a ser um destino obrigatório de milhões de visitantes de Orlando. Com esse projeto acreditamos que a Merlin, Unicorp e Circle Entertainment estará trazendo um grupo excepcional de novas atrações para o que é, sem dúvida, a melhor localização e mais excitantes para o entretenimento familiar em qualquer lugar do mundo. Mais do que isso, em outubro estamos abrindo LEGOLAND em Florida Winter Haven, o nosso parque temático”.

Aqui está uma imagem do conceito e arte do I-Walk Orlando

Comentários