Você sabia que há mais no Walt Disney World Resort do que apenas os Mickeys escondidos nos parques? As divertidas silhuetas do Mickey Mouse são divertidas de se encontrar, mas elas não são os únicos Eater Eggs que os Imagineers imaginararm entre os passeios e os restaurantes.
Que outros detalhes escondidos a Disney World oferece? Aqui está uma olhada em 14 segredos escondidos e estranhos!

 

MAGIC KINGDOM

 

Liberty Square Magic Kingdom

 

1. Tropeçar em um telefone público na loja de chapéus da Main Street? Tire o fone do gancho e ouça! Você pode ouvir uma conversa entre alguns dos seus personagens favoritos da Disney.

2. Liberty Square é certamente o um local interessante para estar. Os criadores de imagens fizeram o melhor que puderam para parecer um pedaço da América primitiva. Todas as “casas” têm um endereço de dois dígitos na frente. Se você adicionar 18 antes desses dois números, encontrará o ano em que o estilo de arquitetura era popular.
O carvalho que está como uma peça central na praça tem 13 lanternas representando as 13 colônias originais. (Recomenda-se ver tudo à noite!)
Ao atravessar a ponte do Hub para a Liberty Square, pare um pouco e confira as pedras dos dois lados.  Elas não foram retiradas de qualquer lugar – elas foram extraídas de uma pedreira a cerca de 10 quilômetros de distância de onde George Washington cruzou o Delaware.

3. Passar pela Haunted Mansion depois do anoitecer pode dar a você uma visão de alguns dos lugares felizes que brincam em uma janela do andar superior. A luz na janela nem sempre está acesa, então pode ser que você tenha que esperar um pouco. Além disso, para os entusiastas da atração, os bustos na fila com a causa da morte sob eles são um enigma que pede aos convidados para descobrir quem matou quem. Não há prêmio para descobrir o enigma em si – apenas uma boa diversão.

 

EPCOT

 

Mission Space Epcot

 

4. Quem já pensou em ouvir Gary Sinise dizer-lhe: “Pare com isso”? Então vá até a Mission: Space e tente pressionar todos os interruptores e dials de uma só vez. Seu sonho pode se tornar realidade.

5. Embora não seja necessariamente um segredo, os caminhos do Future World são algo interessante de se notar. Depois que o sol se põe, pequenas luzes no chão se iluminam através de fibra ótica. Eles não são realmente visíveis até que você esteja em certas partes do caminho, então olhe de perto.

6. Está com sede? Você pode provar refrigerantes de todo o mundo no Club Cool patrocinado pela Coca-Cola – e é grátis! Basta ter cuidado com a Beverly da Itália – que é uma experiência única na vida.

 

HOLLYWOOD STUDIOS

 

Tower of Terror Hollywood Studios

 

7. Fã do Aerosmith, você está com sorte! Há uma faixa diferente do Aerosmith em cada limusine Rock ‘n Roller Coaster, e se você é um dos poucos escolhidos para andar no veículo “Love in a Elevator”, as letras mudam para “love in a roller coaster” no final.

8. Se a Twilight Zone é a sua atração favorita, experimente verificar isso. Olhe para a direita do elevador pouco antes de entrar nele – há uma certificação de inspeção, e o nome do inspetor é Cadwallader. Os fanáticos pela série Twilight Zone reconhecerão o nome do personagem do episódio “Escape Clause”.

9. Acha que você ou alguém que você conhece poderá ser o próximo Disney Imagineer? Você pode almoçar com um deles no The Hollywood Brown Derby e fazer todas as suas perguntas sobre inovação!

 

ANIMAL KINGDOM

 

Prayer Flags Animal Kingdom

 

10. Você acha que está vendo muito do número 498? Você provavelmente está! Especialmente nos sinais da rodovia ao redor de DinoLand, USA ou no caminhão estacionado dentro do Animal Kingdom com um número de placa “498”! 498 é uma referência à data de abertura do Animal Kingdom em abril de 1998.

11. Você está visitando o parque no meio do verão e procurando  um lugar para se refrescar? Há chances são de que todos tiveram a mesma idéia e estão na fila para a Kali River Rapids! Mas você pode ir até o Dawa Bar e encontrar os chuveiros enferrujados. Eles não estão apenas lá como cenário – eles realmente bombeiam água refrescante e fria!

12. Mantenha os olhos abertos na DiVine, um pedaço de arbusto vivo na Ásia. Esteja pronto, pois ela é muito fácil de perder  de vista se misturando com a folhagem ao redor.

13. Você já se perguntou o porquê de tantas bandeiras de oração e lenços ao longo das árvores na Ásia? As bandeiras representam mensagens de força, sabedoria, paz e compaixão, enquanto os lenços prestam homenagem aos entes queridos que partiram.

14. Ao sair do Avatar Flight of Passage, não perca as três impressões de mãos vermelhas! Elas foram carimbadas por James Cameron, o diretor do filme Avatar de origem, Jon Landau, o produtor, e Joe Rohde, o líder Imagineer por Pandora e todo o Animal Kingdom.

 

Se há algo que a Disney dominou acima de tudo, são os pequenos detalhes que muitas vezes significam mais e que continuam a nos surpreender no Walt Disney World. Fique de olho nessas pequenas imagens e sons que foram adicionados aos parques e, talvez, você encontrará alguns desses!

 

 

Fonte: Orlando Informer

 

 

 

 

 

 

Comentários